quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Corey fala sobre Paul Gray e novo disco do Slipknot

Na mesma entrevista em que Corey falou sobre o novo álbum do Stone Sour,ele também falou sobre Paul Gray,Soundwave Festival 2012 e novo álbum do Slipknot,veja a continuação da entrevista:


A morte de Paul Gray:
Corey:Já faz mais de um ano,tem sido lento porém seguro,falando um pouco mais sobre ele.Obviamente ainda está comigo,e ainda é difícil falar sobre isso.É mais fácil tratar sobre isso do que falar sobre isso.O que mais me ensinei é não dar nada como garantido.Paul era um daqueles caras que realmente viveu. Ele viveu até colinas. Ele lutou contra seus demônios, mas ele não deixou que seus demônios controlassem sua personalidade.Se você apenas o conhecia,não havia pensado que ele estava lutando contra demônios.Era de um coração doce,e houve vezes que eu esqueci que ele lutava contra várias coisas e o que realmente fez por mim.Era difícil,ainda é difícil,mas me ensino que tenho que apreciar cada dia e cada momento.


Continuando o assunto Slipknot sem Paul Gray:
Corey:Isso definitivamente mudou.É uma mudança sútil,mas é uma mudança sútil que é quase ensurdecedora.O estilo de Paul era tão característico,seu som era tão característico,e não escutá-lo levou um tempo pra me acostumar,e ainda não acredito que estou totalmente acostumado.


Sobre ser atração do Soundwave Festival:
Corey:Sei que quando participamos do Soundwave deste ano com Stone Sour cheguei a ver meus amigos do Sevendust e 36 Crazyfits,quero dizer,voltei a ver essas bandas que não via há muito tempo e foi realmente genial.Foi um bom momento.


Novo álbum do Slipknot:
Corey:Eu não estou nem pensando em escrever outro álbum neste momento. Eu não estou pronto ainda.Mas quero dizer,vamos juntar um grupo de músicas muito boas,mas agora tem mais sentido caminhar com a banda e não ir a um estúdio e fazer as coisas por razões equivocadas,vamos dizer dessa maneira.


Entrevista completa em inglês pode ser lida clicando aqui.


Fonte: MaggotsPlague

Nenhum comentário:

Postar um comentário