terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Shawn Crahan:"Somos a maior banda do mundo"

Martin Boulton de TheAge.com.au recentemente realizou uma entrevista com o percussionista Shawn Crahan.Pode ler a entrevista completa aqui.


Sobre os espetáculos ao vivo,Shawn disse:
"Nós nos damos todos.Somos a maior banda do mundo na minha opinião.Sempre rio quando as bandas dizem 'Sabe? Sem as máscaras não seriam nada' Bom.Toquem uma de nossas músicas,toquem partes do nosso baterista,tentem tocar partes dos nossos guitarristas.Agora ponham uma máscara e todas essas outras merdas e comecem a correr como se estivessem em uma partida de rúgbi...Então eu poderia começar a escutá-los.Do contrário 'Porque não tira a camisa e diga a todo mundo o famoso que é e como tem que parar as coisas por um minuto? Nunca tivemos que fingir o que somos e o que somos é intenso."


A morte prematura de Paul em 2010,destroçou os companheiros de banda,mas Shawn disse que a banda se uniu ainda mais:
"Não somos uma banda,somos uma cultura e somente vamos aumentar de tamanho.Quando estamos em turnê tudo que quero fazer é ver todos...Somos uma coisa especial,somos nossa própria entidade."


Shawn falou sobre a diferença de estar em turnê e estar em casa,em Des Moines:
"Não me interpretem mal, quando eu chego em casa depois da turnê não quero ver nenhum deles.(risos) Eu não quero me gabar,mas eu tenho uma dualidade,eu tenho o yin e o yang,eu me orgulho de ser capaz de sair e trabalhar duro para sustentar a minha família.Eu me casei 3 anos antes de começar a banda,já tinha dois filhos e a medida que ia conseguir assinar um contrato para a banda ela ficou grávida pela terceira vez.Me lembro dos companheiros de banda pensando 'Oh,fuck,Clown vai ter outro filho e não vai estar com a banda' Eu estava como 'Nenhum de vocês me entende.Sou de maior,assim que acham que estou fora por isso,estou casado e tenho três filhos,então estou fora?' Isso é tudo que quis fazer e cada vez está maior."


Shawn que foi baterista da banda antes de ir pra percussão,é um homem de família que se entrega aos seus outros meios artísticos.A pintura e a fotografia são só duas das formas que ocupa seu tempo "no laboratório do sotão da minha casa":
"É isso,agora sou um profissional.Realmente gosto muito de vir pela estrada e não fazer nada,estar com meus filhos e família.Sou um homem renascido."


Fonte:Slipknot México

Nenhum comentário:

Postar um comentário