Em entrevista ao Loudwire, o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor, falou a respeito das perspectivas do Slipknot para o ano de 2012, ressaltando sobre o novo álbum do grupo.
"Eu  acho que 2012 vai ser apenas mais um ano de fortalecimento para nós. A  morte Paul Gray é ainda muito recente para nós, apesar de que já faz um  ano e meio. É algo que ainda me deprime em todas as noites. Eu só sei  que se tentarmos correr para fazer um álbum, ele não sairá tão bem. O  público vai saber que ele é um álbum forçado e que também não é  genuíno".
"Quando fizermos o álbum, todos nós saberemos que vai  ser para o Paul, entende? E eu não acho que nenhum de nós estamos  prontos para voltarmos ser o que éramos ainda. Eu acho que nós  precisamos tomar as medidas certas para nos fortalecer. E depois começar  a dar passos normalmente. E, mais, ele era um dos nossos compositores  principais. Há uma lacuna enorme por causa de sua perda. E eu sinto  isso. E é por isso que não estou confortável. Não faz sentido ainda. E  essa é uma daquelas coisas que me faz um vilão para muitas crianças. Me  dizendo que não fazer um álbum é como dizer que a banda vai acabar. Todo  mundo precisa se acalmar. Eu nunca disse isso. Eu disse que vai ser  demorado fazermos um novo álbum. Mas eu acho que quanto mais nos  colocarmos lá fora, e quanto mais mostrarmos a nós mesmos como uma  banda, uma unidade sólida, mais as pessoas vão se acalmar sobre isso".
Fonte:Whiplash!Rock e Heavy Metal
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário