Corey e Shawn conversaram com a Rolling Stone sobre a produtora de filmes que eles abriram, a “Living Breathing Films”.
Shawn: “Nossos filmes vão ser ‘psicológicos’, eles vão afetar  você. Quando ‘O Exorcista’ foi lançado, as pessoas saíam da sala do  cinema nos primeiros 15 minutos do filme, e se eu não fizer alguém sair  nos primeiros 5 minutos, quer dizer que não estarei fazendo meu trabalho  direito.”
“Assisti o ‘Good Will Hunting’ (Gênio Indomável) e eu chorei umas  três vezes durante esse filme. O Robin Willians faz isso comigo, ele me  faz rir como comediante, mas como ator eu acredito completamente nos  papéis dele.
Shawn diz que vai dirigir os filmes, enquanto Corey escreve e atua.  Mas por enquanto, eles estão indo devagar. Eles tem uma história e  trabalham juntos fazendo o script.
Corey: “Vamos ter a mesma abordagem que temos com a música, e  vamos ter cuidado para que nada entre em conflito com a agenda do  Slipknot, mas é importante que a gente aprenda primeiro antes de pular  de cabeça nisso.”
Os dois vão ao Sundance, um dos festivais mais importantes da área para fazer a divulgação da produtora.
Corey: “Ir ao Sundance pra gente, é como vamos nos apresentar  para o resto da indústria. É uma forma de dizer ‘estamos aqui e vamos  fazer isso como fazemos música, e vamos fazer isso da nossa maneira’.  Então eu estou bem animado sobre o Sundance, porque não sabemos como  essas pessoas vão nos receber.”
Shawn: “Não podemos ir ao Sundance sem mostrar algo que nós  fizemos. Então filmamos algo no domingo onde colocamos uns sacos na  cabeça, fechamos e andamos no meio de uns espinhos. E quando o Corey  gritou “Merda!” era real, porque ele teve um espinho enfiado no peito. É  isso que nós somos, nós vivemos e respiramos nossa arte.”
Eles já fizeram uma pequena lista das pessoas que eles querem  trabalhar, de Carpenter a Tarantino, uma pessoa chamou a atenção dos  fãs:
Corey: “Com certeza queremos fazer algo com o Rob Zombie. Seria  demais pra nós três, viemos do mundo da música e queremos fazer algo  juntos que seja louco e bom de assistir, mas que ao mesmo tempo seja  perturbador”
Fonte:Rolling Stone
Tradução:Slipknot Brasil
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário